Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

 

A MICRO3 oferece:
Assistência Técnica
- Temos laboratório próprio e equipes de profissionais altamente qualificados e especializados: redes, software e hardware;
- Oferecemos Assistência técnica nas seguintes modalidades : Avulsa ou Contratos de manutenção preventiva/corretiva;
- Atendemos no balcão, domicílio e empresa.

Suporte Técnico

A MICRO3 oferece suporte técnico na área de informática, em diversas modalidades, e de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente:
• Atendimento preventivo e corretivo;
• Atendimento avulso e também contratos mensais, semestrais e anuais.

O Suporte tem como principal objetivo esclarecer duvidas quanto a operação dos softwares, promovendo a resolução de problemas apresentados durante o uso. Para acessar o suporte: SUPORTE A SOFTWARE

O suporte realiza, entre outras ações:
• Manutenção de rede, com mapeamento e monitoramento de infraestrutura da rede instalada;
• Análise de vulnerabilidade, visando a redução de risco de incidentes de estrutura da rede instalada;
• Soluções para servidores de impressões com o objetivo de facilitar a administração, otimizar recursos, e obtermaior controle das impressões;


Manutenção
• Impressoras:
- Fiscais;
- Cupom;
- Térmicas (código de barras);
- Cheques;
- Jato de Tinta;
- Matriciais;
- Laser.

• Coletores de Dados;
• Hubs;
• Leitores;
• Terminais;
• Estabilizadores;
• No-breaks;
• MicroComputadores;
• Notebook;
• Monitores;
• Servidores;
• Plotters.